sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lojinhas!

Bom dia povo!
E ai como estão??
E o feriado?? Por aqui muito mas muito trabalho graças a Deus hehe...

Bem hoje trago pra vocês uma novidade.

A minha lojinha no elo7 esta de cara nova!!
Isso mesmo, eu já tinha uma lojinha na elo7 porem, esta largada ehehe..
mas agora ela esta de cara nova e atualizada com os produtos.

Corre pra la pra visitar e comprar..



Temos lojinha também na loja2.
Lá você encontra os produtos também.




Não deixe de fazer as suas compras, tenho vários produtos a pronta entrega!!
Corre la pra vc não ficar sem.



Quero agradecer ao carinho de todos, aos novos e antigos seguidores, pelos comentários e aos visitantes tb.
Um grande abraço e um final de semana abençoado!!

2 comentários:

  1. nossa amei seu blogger,será que pode me ensinar como faço para colocar esse tipo de template?
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e as postagens. Depois dá uma olhadinha lá no meu também e se gostar pode curtir a fanpage ou seguir de volta. Beeeijos

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir