terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Porta pano de prato

Ola!!
Tudo certo com vocês??
Então, essa semana acredito que estamos todos de luto pelo o que aconteceu no Rio Grande do Sul.
Que Deus tenha misericórdia das famílias, e que Ele possa consolar os corações e dar forças para seguir em frente.

Mudando de Assunto.
Pena que ninguém acertou a brincadeira....fiquei triste hehe
queria muito que alguém tivesse acertado, mas logo logo faço outra.

E  enquanto isso andei fazendo algo diferente, a muito tempo que eu venho com vontade de mexer com feltro, e durante as férias eu tomei coragem e aqui estou fazendo alguns trabalhos com feltro. Antes eram só detalhes mais agora estou me arriscando mais hehehe
e aqui estão as novidades. Porta pano de prato  e algumas faixas de cabelo com feltro.
Aceito encomendas das peças!















Espero que tenham gostado,
Obrigada as novas seguidoras, ao carinho de vocês  e aos visitantes também!

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário