quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Brincadeira Relâmpago

Boa tarde!! Meninas e Meninos..
Bom como prometido trago uma novidade.
Como dia 25 o blog faz 5 meses eu resolvi fazer uma BRINCADEIRA RELÂMPAGO.
Isso mesmo vou fazer uma brincadeira relâmpago e o premio é SURPRESA, mas adianto que 
muito fofo! e vocês vão gostar.

Vai funcionar da seguinte maneira.
Na foto a baixo tem um numero x de botões e a pessoa que acertar ou se aproximar mais 
vai ganhar o premio!




Como toda brincadeira e sorteio tem regras aqui também teremos.
1) Preencher o formulário (a baixo)
2) Seguir o blog (pode ser por email tb).
3) Curtir a fanpage .
4) Morar no Brasil.
5) Somente um palpite por pessoa.

Vou divulgar o resultado no dia 25/01/13
Você pode se inscrever até 12:00 do dia 25/01/13.


A pessoa que ganhou o premio, terá até 48 hrs para entrar em contato comigo. Caso contrario farei outra brincadeira.

Não precisa divulgar, mas se você fizer isso vou ficar agradecida!
Um grande abraço e boa sorte!

Um comentário:

  1. Oi marina!! Adorei seu Blog e obrigada por fazer parte do meu!
    Eu acho que dentro desde vidrinho tem 54 botões. Caramba isso dá uma agonia, rsrs!!
    Um grande beijo no seu coração e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir