sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Template gratis e sorteio

Olá povo! estava eu passeando na blogosfera, quando entrei no blog da Dani (Meus papeis de carta). Me deparei com uma promoção que ela esta fazendo, amei. Se você quer deixar seu cantinho de cara nova corra e entra la, é muito fácil obter é só seguir as regras e o melhor de tudo é grátis!



Sorteio no blog da Arte da Elda, começa hoje vocês não podem perder o premio é maravilhoso, uma camiseta pintada. Não percam, as inscrições vão até 04/01/13 e o sorteio é 05/01/12.


5 comentários:

  1. Olá, Marina

    Passei pra te visitar e ver o seu trabalho. Que legal! Tbm sou BU e te convido a visitar o meu cantinho.
    http://artedebordar2012.blogspot.com.br
    Bju.,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  2. SOU BLOGUEIRA UNIDA NÚMERO ______ E VIM TRAZER O CONVITE PARA O "SAFARI VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS".
    O SAFARI SERÁ EM NOSSO BLOG DE INTERAÇÃO, NOS DIAS 24/11 E 25/11. SERÁ MUITO DIVERTIDO E ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!
    ABRAÇOS DE URSO! tambem tenho um bloguinho se puder me faça uma visita http://artedetudocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Sou BU nº181 e vim conhecer o seu cantinho.
    Achei muito fofo e já sou seguidora.
    Faça-me uma visita.

    Biejos

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, encontrei seu cantinho e vvim conhecer, acei um verddeiro encanto. Estou precisando de um template para capa do blog aniveraios? vc teria?

    Obrigada

    ResponderExcluir