segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bolsas

Olá meninas e meninos, esse find não postei nada, pois ta corridinho pra mim. Ensaio para a cantata de natal da igreja, meu serviço, as encomendas e tudo mais. Tenho alguns panos de pratos saindo do forno, que logo mais posto pra vocês. E estou terminando o pap da capa para bíblia. Bom hoje pra quem gosta de fazer, (eu ainda não sei e não tenho prática para fazer essas maravilhas) vim deixar com vocês algumas idéias criativas para bolsas, tirei essas da revista coleção arte fácil patch aplique da editora minuano.












Espero que tenham gostado, fiquem a vontade para "pegar" hehe... quero agradecer aos comentários, visitas e novos seguidores, sejam bem vindos ao meu cantinho. Bjus e uma semana abençoada para vocês.

2 comentários:

  1. Oi querida te vi lá no meu blog é um bb,aproveitei para lhe visitar e já estou te seguindo,parabens ta tudo lindo adoreii,bjs querida e tenha uma semana abençoada de ótimos frutos, faça me uma visita quando puder to começando agora tbm..
    crocheraiodeluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    passei pra conhecer teu espaço, gostei e já estou seguindo.
    Espero a sua visita também tá?
    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir